Neymar volta a ser alvo da imprensa espanhola por ‘escapada’ a festa em Londres

Foto: reprodução
Foto: reprodução

O brasileiro Neymar é, mais uma vez, destaque na imprensa da Espanha – em especial, da Catalunha. Novamente, o assunto é seu comportamento fora de campo, desta vez, a “escapada” a uma festa em Londres, na Inglaterra. O atacante aproveita folga de dois dias do Barcelona.

Tudo começou por fotos publicadas pelo jornal britânico Daily Mail, com o jogador deixando uma casa noturna. Neymar estava acompanhado do músico Niall Horan, da banda One Direction, e de outros amigos, no mesmo lugar onde ocorreu a festa dos melhores do Campeonato Inglês.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Os catalães Mundo Deportivo e Sport reproduzem as imagens com destaque em seus sites. O segundo, inclusive, escreve que “há que se recordar que Neymar não passa por seu melhor momento no Barcelona” e complementa:

“Questionado por seu rendimento, há alguns dias alguns veículos especulavam sobre o suposto mal-estar no vestiário azul-grená pelo estilo de vida do jogador, acusações que o atacante do Barça finge não ouvir.”

No fim de semana, Neymar marcou de pênalti na goleada do Barcelona sobre o Sporting Gijón, mas novamente não brilhou, perdendo, inclusive, oportunidade que não costuma desperdiçar. As informações são do ESPN.com.br