Vitória vence a Juazeirense e confirma BaVi na final do Baianão

diego renan golDepois de vencer o primeiro duelo, o Vitória confirmou a sua classificação para a final do Campeonato Baiano com estilo. O Rubro-Negro venceu a Juazeirense por 3 a 0 e agora vai encarar o Bahia nos dias 1º e 8 de maio. A primeira partida será no Barradão e o segundo duelo na Fonte Nova.

O Jogo

A partida começou com as duas equipes tentando de forma rápida chegar ao gol do adversário, porém, sem grandes oportunidades. Depois dos 20 minutos, o Vitória tomou conta do jogo, em posse de bola, e a equipe da Juazeirense se posicionou para tentar explorar os contra ataques.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Enquanto a Juazeirense parou em duas jogadas de antecipação do goleiro Fernando Miguel. Já o Vitória teve duas oportunidades claras de gol. A primeira com Leandro Domingues. O meia recebeu dentro da área e bateu para a defesa de Tigre. Já Vander que bateu cruzado, depois de uma bela jogada entre Marinho e Kieza.

Apesar das jogadas ofensivas e da vontade dos dois times de mexer no placar, o primeiro tempo terminou empatado em 0 a 0.

No primeiro lance de perigo do segundo tempo a Juazeirense perdeu a chance de abrir o placar. Sassá recebeu passe, entrou na área e bateu cruzado. A bola bateu na trave e voltou nas mãos do goleiro Fernando Miguel.

Depois do susto o time do Vitória voltou a ter o controle do jogo e a equipe de Juazeiro buscava, através de erros do sistema defensivo do Rubro-Negro e bolas longas para chegar ao gol de Fernando Miguel, sem  sucesso.

O Vitória abriu o placar logo na sequência. Diego Renan cobrou lateral, Kieza escorou e Amaral, de primeira, tirou do goleiro e abriu o placar.

Com a vantagem aberta, o Rubro-Negro tratou de fazer o segundo gol em belo estilo. Diego Renan recebeu passe de Amaral, matou na coxa e bateu no canto, sem chances para o goleiro Tigre, ampliando o marcador.

Na sequência, Victor Ramos tratou de deixar sua marca. Cruzamento de escanteio e o zagueiro cabeceou , com estilo, para colocar mais uma vez a bola na rede da Juazeirense, dando números finais ao jogo.

Vitória 3 x 0 Juazeirense

Baianão 2016 – Semifinal (volta)

Local: Barradão, em Salvador (BA)

Data/Horário: 21/04/2016, às 16h

Arbitragem: Jailson Macedo Freitas, assistido por Jucimar dos Santos Dias e Adailton José Jesus da Silva.

Vitória

Fernando Miguel; José Welison, Victor Ramos, Ramon e Diego Renan; Amaral, Willian Farias (Marcelo) e Leandro Domingues (Alípio); Vander (Dagoberto), Marinho e Kieza. Técnico: Vagner Mancini.

Juazeirense

Tigre; Alex Travassos, Emerson (Paulo Henrique), Ricardo Braz (Patrik) e Deca; Capone, Diego Teles, Everlan e Wanderson (William Carioca); Sassá e Nino Guerreiro. Técnico: Evandro Guimarães.

Informações do Galáticos online

X