PRF flagra irmãs na BR 116 com motos roubadas

Divulgação/PRF
Divulgação/PRF

Policiais Rodoviários Federais (PRFs) apreenderam, na tarde desta terça-feira (19), dois ciclomotores adulterados utilizados, coincidentemente por duas irmãs, durante abordagens distintas. Os flagrantes ocorreram no KM 461 da BR 116, município de Santo Estêvão/BA.

Na primeira ocorrência, que aconteceu por volta das 13h30, os policiais abordaram um ciclomotor Shineray/IET, conduzido por uma mulher de 22 anos. Ao fiscalizar a nota fiscal exigida pelo Código de Trânsito Brasileiro para este tipo de veículo, os policiais encontraram, após consulta ao banco de dados, divergências entre as informações, concluindo se tratar de documento falso. A condutora foi encaminhada com a moto para a delegacia de polícia judiciária local.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

13012700_1176120219079069_7522558941702797042_nApós saída da delegacia, já na BR novamente, os policiais abordaram, por volta das 16h, no mesmo local, um outro ciclomotor de mesma marca e modelo. Ao fiscalizar a nota fiscal apresentada pela condutora de 24 anos, os PRFs encontram sinais de falsificação e iniciaram uma fiscalização minuciosa no veículo, onde foi encontrado também sinais de adulteração no chassi.

A condutora, que é irmã mais velha da mulher envolvida na primeira ocorrência, foi encaminhada com o veículo para a delegacia de polícia judiciária local. Após levantamentos realizados pelos policiais, foi verificado que as motos foram roubadas a cerca de dois anos. Os PRFs entraram em contato com os verdadeiros e respectivos proprietários dos ciclomotores, que estarão retirando-os na delegacia de polícia. Informações da PRF