Adolescente de 15 anos é executada em Teixeira de Freitas

002 (1)Uma adolescente de 15 anos foi encontrada morta com indicativos de execução, na tarde de terça-feira (19), no bairro São Lourenço, em Teixeira de Freitas, na região sul da Bahia.

Populares chegaram ao corpo de Graziele Rocha Sousa após ouvirem sons de tiros vindos de um terreno baldio que, segundo os relatos, é frequentado por usuários de drogas. Ainda segundo foi testemunhado, o autor teria fugido em uma motocicleta.

Após o crime, policiais da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Teixeira de Freitas) se dirigiram ao local. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) iniciou a perícia e constatou que a adolescente foi atingida por seis disparos divididos entre cabeça, rosto, ombro direito, braço direito, cotovelo e abdômen.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O corpo da jovem foi encaminhado a sede do DPT para exames de necropsia. A motivação e a autoria do crime seguem sendo investigados pelo delegado Manoel Andreeta, titular da Polícia Civil no município, conforme informações do site Teixeira News.

X