Jovem é executado dentro de carro em Feira de Santana

98969-3Foi assassinado a tiros por volta das 10h40 de domingo (17), em Feira de Santana, Rodolfo Rodrigues dos Reis, 20 anos, que morava na Fazenda Capim, no município de Irará.

De acordo com a polícia, ele dirigia o veículo Saveiro cinza de placa JLE-9709 (Licença de Feira de Santana), pela Estrada da Lagoa das Pedras próximo à Avenida Iguatemi no bairro Mangabeira, quando foi surpreendido por um homem em uma motocicleta que se aproximou efetuando vários disparos.

Rodolfo morreu dentro do carro. Segundo informações obtidas pela polícia, ele estava fazendo mudança para Feira de Santana. A autoria e o motivo da execução são desconhecidos até o momento.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Sábado

Por volta das 11h40 de sábado (16), equipes da Polícia Civil e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizaram o levantamento cadavérico de Joel Silva Lima, 21 anos.  Ele foi assassinado na varanda da casa onde morava, na Rua Pereira Lima, no distrito de Maria Quitéria, zona rural de Feira de Santana. Joel foi atingido por vários tiros disparados por pessoas ainda não identificadas. Com informações do Acorda cidade