Com Arena cheia, Bahia decide vaga na final do Nordestão contra o Santa Cruz

bahisantacruzO Bahia tem a primeira grande decisão de 2016 a disputar neste domingo (17). Diante de uma Arena Fonte Nova que deve receber um bom público, o Tricolor baiano vai duelar com o Santa Cruz, às 16h, por uma vaga na final da Copa do Nordeste deste ano.

Como empatou o primeiro jogo em 2 a 2, no estádio Arruda, o Esquadrão se classifica com o placar de igualdade em 0 a 0 e 1 a 1. Quem vencer avança à final do Nordestão e um novo placar de igualdade em 2 a 2 leva a decisão da vaga para os pênaltis. De 3 a 3 em diante, dá a Cobra Coral.

Para esta partida, o técnico Doriva perdeu o lateral-direto Hayner por suspensão e aguarda pelo zagueiro Lucas Fonseca, que está com um corte no rosto e é dúvida. Tinga assume a lateral, enquanto que Robson pode entrar na defesa ao lado de Éder.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

No meio de campo, o comandante deve optar pelo retorno de Paulo Roberto. Com isso, Feijão deve ceder a posição, ficando Danilo Pires e Juninho como titulares.

Do lado do Santa Cruz, o treinador Milton Mendes não vai contar com Allan Vieira, machucado, além de Lelê e Danny Morais suspensos. Tiago Costa, Wallyson e Alemão serão os titulares nas respectivas funções. *Galáticos online