Após pedido de deputado, radialista Aílton Borges anuncia pré-candidatura no ‘ar’

ailtonborgesO radialista Aílton Borges anunciou a pré-candidatura dele às eleições deste ano em Alagoinhas, no agreste baiano, em pleno programa nesta sexta-feira (15). O comunicador recebeu o convite “no ar” do presidente estadual do PR, o deputado federal José Carlos Araújo – em destaque na mídia nacional como presidente da Comissão de Ética da Câmara dos Deputados, que tenta julgar o processo de cassação de Eduardo Cunha.

Durante o programa Digital news da Rádio Digital, Araújo teceu elogios ao radialista para depois lançar o convite. “Eu queria que você aceitasse nosso convite e gostaria que a candidatura fosse encabeçada por você, Aílton. Não precisa você responder agora”, disse o legislador.

De acordo com Araújo, a ideia é fazer da legenda uma terceira via “competitiva” em Alagoinhas para o pleito de outubro. O radialista respondeu de pronto, como se tivesse ensaiado a resposta: “Minha resposta não poderia ser outra. É sim. Agradeço o convite para ser pré-candidato”, disse Aílton.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Segundo Araújo, a ideia é aumentar a força do partido, ainda pequena, com a eleição de 35 a 45 prefeitos nas eleições deste ano. Conforme o deputado federal, o foco do PR será nas cidades de médio e grande porte do estado.

*Alta Pressão com Bahia Notícias