Irritado com barulho, Rodrigo Faro atrapalha gravações do SBT

RTEmagicC_faro_record_01.jpg (1)O apresentador Rodrigo Faro, umas das principais estrelas da Record, se envolveu em uma confusão com uma equipe dO SBT, que gravava o programa BBQ Brasil em uma casa na sua vizinhança.

Segundo o site UOL, incomodado com o alto barulho feito durante a gravação, Faro teria contra-atacado pondo caixas de som nas janelas com música eletrônica em volume bem alto.

O som foi tanto que os 60 profissionais envolvidos na gravação teriam interrompido o trabalho durante quase uma hora. As gravações só foram retomadas quando o apresentador desistiu de fazer mais barulho do que a produção do reality, que gravava às 09 horas do último sábado.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A gravação aconteceu na casa de uma promotora de eventos, vizinha de Faro, em Tamboré, bairro nobre da Grande São Paulo. A prova vai ao ar na edição do próximo sábado do reality show de churrasqueiros do SBT, mas os atritos com Faro não serão mostrados.

Por meio de sua assessoria de imprensa, Faro diz que não percebeu que se tratava de uma gravação de programa de TV. Ele nega ter colocado as caixas de som nas janelas. *iBahia

Foto: divulgação/TV Record

X