Acidente entre van e picape deixa 12 feridos na BR-116

Divulgação/PRF
Divulgação/PRF

Uma van bateu de frente com uma picape, modelo Renault Duster, e deixou 12 pessoas feridas na manhã deste sábado (9), na BR-116, entre os municípios de Poções e Planalto. O acidente aconteceu no km-771, por volta das 7h20.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a picape invadiu a pista contrária e bateu de frente com a van em uma reta. Do total de feridos, onze viajavam na van, que seguia em direção a Poções. Equipes da PRF tiveram de serrar a picape para retirar o motorista, que ficou preso às ferragens. Ambulâncias da concessionária Via Bahia, que administra a rodovia, prestaram socorro aos feridos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Divulgação/PRF
Divulgação/PRF

Três vítimas em estado mais grave foram socorridas para unidades médicas em Vitória da Conquista. Os passageiros que sofreram ferimentos leves foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento em Poções.

Peritos da PRF analisam o local do acidente e investigam a hipótese de que um dos motoristas tenha cochilado ao volante. Não há informações sobre o estado de saúde dos doze feridos.

*Correio