Policial militar derruba homem com tapa no rosto e é afastado do serviço em Jacobina

Reprodução/Aratu Online
Reprodução/Aratu Online

Um sargento da Polícia Militar da Bahia foi flagrado, em vídeo, agredindo um homem no município de Jacobina, a 345 km de Salvador. Segundo o Major Carlos Alberto Ferreira, comandante da 24ª Companhia Independente (CIPM), as imagens foram feitas no distrito de Mirangaba, no último final de semana.

No registro, é possível ver o agente discutindo com o homem na frente da viatura, ao lado de uma motocicleta. Após o desentendimento, o policial parece perder a paciência e acerta um tapa no rosto da vítima, que cai na hora.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Ele [o sargento] contou que foi até o local para atender a uma ocorrência de perturbação do sossego público. Quando os agentes perceberam que uma motocicleta estava irregular, resolveram rebocar o veículo. Nesse momento, o dono chegou tentando causar confusão, afirmando que os agentes não levariam o veículo”, relata o comandante da 24ª CIPM.

O sargento, que tem mais de dez anos somente em Jacobina, está afastado do serviço e vai responder a um processo administrativo. “Nós vamos ouvir testemunhas e, novamente, o policial. Não podemos dizer, neste momento, se ele será expulso da corporação”, finaliza o Major Carlos Alberto. As informações são do Aratu Online

Veja o vídeo:

https://youtu.be/BKdnZEYCfNY

X