Paula Fernandes se irrita com violão desafinado no ‘Domingão’ e solta palavrão ao vivo

img-717522-paula-fernandes-se-irrita-com-violao-desafinado-no-domingao20160404081459770980
Foto: reprodução/TV Globo

Paula Fernandes se irritou com o violão desafinado durante participação no Domingão do Faustão deste domingo, 3, na Globo.

A cantora começou a tocar o instrumento na música Pássaro de Fogo, mas interrompeu a canção sete segundos após seu início no palco do dominical.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Gente, posso afinar esse violão? Porque está desafinado pra ca***“, criticou Paula sem se preocupar com o palavrão dito ao vivo.

Na sequência, a cantora explicou o motivo para o violão estar desafinado e criticou o ar-condicionado do estúdio em São Paulo. “Deixa eu explicar. Meu violão desafinou por causa do ar-condicionado. Vamos sem violão, é melhor. Solta o som!“, pediu a artista.

Neste momento, Faustão interveio à crítica da convidada em seu programa. “Isso aqui,Paulinho da Viola me ensinou há 40 anos, no tempo que nem tinha ar-condicionado no teatro Fênix. Mas é verdade…“, concordou.

Antes de prosseguir com a música, Paula complementou o comentário do apresentador. “[O ar] é inimigo dos instrumentos. Mas vamos lá…“, completou.

Fonte: Caras