Homem que matou desafeto por ciúmes é preso em Entre Rios

1459434042Depin2aCoorpinJean Machado de Araújo, o Júnior, de 21 anos, foi preso, na quarta-feira (30), por investigadores da Delegacia Territorial (DT), de Entre Rios, em cumprimento a um mandado de prisão pelo homicídio de Janderson Batista de Jesus, 23, assassinado com um tiro de espingarda, no dia 1º de janeiro deste ano.

Jean emboscou a vítima depois de uma discussão num bar, no povoado da Chapadinha, naquela cidade. A motivação do crime teria sido o fato da namorada de Jean, que já havia se relacionado com Janderson, continuar frequentando a casa do ex, o que o desagradou.

De acordo com o delegado Antônio Luciano Lima, titular da DT/Entre Rios, a polícia apurou que o homicida vinha mudando de residência com frequência para evitar a prisão e preparava-se para fugir quando foi localizado. O destino era São Paulo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ele também está sendo investigado pelo envolvimento numa tentativa de homicídio ocorrida no dia 11 de maio do ano passado, quando Anderton Elivelton Santos do Rosário, 17, foi baleado na Praça do Colégio Centro Cultural, em Entre Rios, depois de envolver-se numa discussão com Jean.

Informações e foto: Polícia Civil