Corpo de jovem é encontrado ao lado de veiculo na zona rural de Retirolândia

IMG_9827-2-768x475O vidraceiro Janilton Alves dos Santos, 21 anos, morador da Travessa João Evangelista foi encontrado morto a tiros por volta das 22h de sábado,26, numa estrada vicinal que liga a BA 120 ao Povoado de Jiboia, município de Retirolândia.

De acordo com a Policia Militar um homem que passava de moto no local viu a cena e comunicou ao Pelotão de Retirolândia que se deslocou e constatou o fato.

A vítima estava como motorista do Fiat Palio de placa JPE 7426 licença de Conceição do Coité, já que o corpo foi encontrado caído no lado do condutor, com pelo menos seis tiros que atingiram olho, face e cabeça.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

IMG_9830-2-768x460Equipes de peritos e do rabecão da cidade de Serrinha estiveram no local para realizarem o levantamento cadavérico e remoção do corpo para o Departamento de Policia Técnica – DPT de Feira de Santana, não puderam adiantar muita informação a respeito do crime, informou apenas que no veículo foi encontrado vestígios de cocaína e nenhum documento de identificação.

O pai do jovem membro da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos últimos dias disse que ele sempre participou da igreja e até batizado era, mas que desviou do caminho. O genitor disse que não tinha conhecimento do envolvimento do filho com droga e que era uma pessoa pacífica dentro de casa,Uma irmã da vítima disse que ele saiu de casa por volta das 18h30 e mais tarde foi visto na companhia de uma pessoa que preferiu não identificar e posteriormente soube da sua morte. Ainda de acordo com a irmã o carro pertence a sua mãe.

jovem-assassinado-em-retiroO corpo está deixando o DPT de Feira de Santana na tarde de hoje e o sepultamento deve ocorre na manhã desta segunda-feira, 28, horário a confirmar.

*Do Calila Notícias

X