Vitória se impõe no Barradão e garante vagas nas semifinais do Baiano

Foto: Correio24horas
Foto: Correio24horas

O fantasma da eliminação precoce não pregou sustos. Ao contrário do que aconteceu em 2015, o Vitória conseguiu a classificação às semifinais do Campeonato Baiano. Com os estreantes Kieza e Victor Ramos em campo, o rubro-negro se impôs e venceu o Flamengo de Guanambi sem dificuldade, por 3×0, neste sábado (26), no Barradão. O adversário do dia 10 sai hoje do confronto entre Jacobina e Juazeirense.

O primeiro gol saiu logo aos dois minutos do primeiro tempo. Victor Ramos escorou de cabeça e Kieza bateu de primeira. A defesa do Flamengo de Guanambi afastou, mas a bola sobrou pra David e o prata da casa conseguiu empurrar pro gol: 1×0.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Foto: Correio24horas
Foto: Correio24horas

O placar foi ampliado aos 25 minutos com a colaboração de cinco atletas. Diego Renan lançou, Kieza amorteceu de peito pra Leandro Domingues, que tocou pra Marinho. O atacante viu Marcelo em melhor condição e serviu. Sem titubear, o volante bateu colocado e estufou a rede: 2×0.

Garçom do jogo, Marinho também presenteou Kieza no segundo tempo. Aos 27 minutos, o camisa 7 avançou pela direita, limpou a jogada e até poderia bater no gol, mas preferiu tocar. De chapa, o K9 mandou pra rede e comemorou o primeiro dele com a camisa do Vitória: 3×0.

*Informações do Correio