DM lotado: zagueiro, lateral, e meia atacante seguem fora no Vitória

214899O técnico Vagner Mancini já tem pelo menos três desfalques previstos para o duelo do Vitória diante do Flamengo de Guanambi, neste sábado (26), às 18h30, no Barradão.

O zagueiro Guilherme Mattis e o lateral-direito Maicon Silva, que se recuperam de lesões, estão em fase de transição e não vão atuar nesta partida decisiva do Campeonato Baiano.

Por outro lado, o meia atacante Alípio já foi liberado pelo departamento médico do Vitória e realizou uma atividade física na academia. No entanto, o jogador também não deve ser liberado para o duelo com o Flamengo-BA. Já o goleiro Fernando Miguel, correu em torno do gramado do Barradão no treino de segunda-feira (21), está apto a atuar, mas não tem seu retorno confirmado ao time de Vagner Mancini.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Caso não possa jogar, o arqueiro vai ser substituído por Caíque, que vem se destacando na equipe desde o BAVI. Tiago Real e William Farias, que deixaram o último jogo após sentirem lesões, realizaram exames de imagem e aguardam os resultados para avaliarem os graus das respectivas lesões.

Do Bocão News