Baiano Robert Lucas é escolhido pelo público, mas não vai para final do ‘The Voice Kids’

rtemagicc_efce44630e.jpgA final do ‘The Voice Kids’ acontece no próximo domingo (27) e já está deixando saudade. Neste domingo (20), a emoção tomou conta do programa e, novamente, os participantes emocionaram o público e os jurados se enfrentando na semifinal. Os jurados Ivete Sangalo, Victor e Léo e Carlinhos Brown escolheram, junto com o público, os finalistas do programa.

O baiano Robert Lucas teve 34% dos votos do público mas não conseguiu virar finalista. Ele foi o último a se apresentar no primeiro bloco do programa, cantando Só Chamei Porque Te Amo, do também baiano Gilberto Gil. Porém, Ivete deu 30 pontos para a Pérola Crepaldi, fazendo com que a menina fosse escolhida para a final. Wagner Barreto foi vencedor do time de Victor e Léo.

Com 47% dos votos do público e os 30 pontos dados pelos técnicos, ele conseguiu uma vaga na final. “Altamente brasileiro. Cantou uma música difícil, exigente, e fez com que ela ficasse à sua altura”, disse Victor. A fofa Rafa Gomes foi a favorita do público e também de Carlinhos Brown. O técnico deu 30 pontos à cantora, que garantiu uma vaga na final do programa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Correio da Bahia