Wanessa sobre Zezé e Zilú: “Não acreditem em tudo que vocês leem”

213166Wanessa Camargo esteve no programa de Sabrina Sato no sábado (5). A cantora chorou a aproveitou para por fim a alguns rumores que rondam sua família. Antes de começar a falar, ela assistiu a homenagem que o cantor Zezé de Camargo fez para ela: “Oi Sabrina, oi Brasil, oi filhona Wanessa! Que prazer enorme estar aqui neste momento especial para você, para todos nós, podermos contarmos um pouquinho de sua história. Eu escrevi algumas coisas para você, mas, olha, a idade não permite mais decorar tanta coisa.

Então, vou pedir licença aos telespectadores, a todos vocês, para que eu possa de vez em quando ou quase todo o tempo olhar aqui para o celular para ler o que eu escrevi. Espero que vocês gostem. Reparem no olhar. É a menina dos olhos a ejetar. Na retina, o sonho de quem ainda uma menina e quem desperta para a juventude, mas mantém muita coisa de criança. Essa fase é assim mesmo. A transição impera. O jeito de menina mulher, isso, eu sinto. Ela nunca vai perder.

Ela vai preservar. Quando nasceu seu nome, soou leve. Wanessa O som não tem forma, mas soube registrá-la que seria com W. W é um M de cabeça para baixo. W de World. M de mundo. No som, o V de vida. Wanessa é tudo isso. Viu um W de cabeça para baixo e sempre quis conquistar seu próprio mundo. Faz desde pequena. Faço um brinde a quem soube e saberá apostar em seus próprios sonhos. Alguém com quem aprendi que imaginar é preciso e criar é imprescindível.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Daí, o sabor de viver. Essa é a Wanessa. Alguém que conheço tão bem, a insustentável leveza de um ser. Wanessa, a minha filha “, disse Zezé no vídeo. Wanessa aproveitou a fala da apresentadora para falar: “Posso falar outra coisa também? Obrigada, gente. Obrigada, Sá. A gente é uma família, como você diz. A gente está passando por vários momentos que são difíceis. Houve uma separação, não é fácil para ninguém, mas não acreditem em tudo o que vocês leem, gente.

Não acreditem”. “Graças a Deus, meus pais continuam sendo muito amigos e se respeitando muito. E nós continuamos sendo uma família. Não importa se como homem e mulher não existe mais. Graças a Deus, eu ainda tenho meus pais como meus pais e eu sou filha deles e a gente está junto sempre. Então, não acreditem no que vocês vejam. Acreditem que exista uma família muito forte ainda, que é a nossa família, com muito orgulho para todo mundo. Obrigada”, concluiu a famosa.

Notícias ao Minuto

X