Tiago Real faz “lobby” por chegada de Kieza no Vitória e elogia Dagobe

001 (20)O meia Tiago Real vai disputar seu primeiro BAVI, atuando do lado do Vitória, neste domingo (13), às 16h, na Arena Fonte Nova, em partida válida pelo Campeonato Baiano. Mas, antes mesmo de jogar o clássico, o experiente jogador já rasga elogios e faz “lobby” pela chegada ao Barradão do seu ex-companheiro de Bahia, o atacante Kieza, que está envolvido em uma possível negociação com o Leão.

“Kieza é um cara de extrema qualidade. Passei um ano inteiro com ele. Jogador diferenciado em todos os sentidos, todos os fundamentos. Bate com as duas pernas, cabeceio, posicionamento. Jogador dos melhores que já joguei. Sei que está tendo negociação, nada concreto, mas se vier é um jogador que vai agregar muito”, disse.

Além do centroavante, Tiago Real aproveitou para destacar que o Vitória ganha muito com a chegada do atacante Dagoberto, que já foi contratado pelo Leão. “Vai agregar muito na experiência, é um jogador vencedor. Por onde passou foi campeão. É um cara que vai nos ajudar muito com esse espírito, tanto dentro de campo quanto fora”, completa o meia rubro negro.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Galáticos Online