Adolescente é morto a tiros em Esplanada; É o segundo homicídio em 72 horas

pericia-rabecão-IMLO clima voltou a ficar tenso. Após uma trégua de meses, a violência voltou a ser destaque esta semana na cidade do Cristo. São dois homicídios em pouco mais de 72 horas, o bastante para preocupar a população.

No inicio desta semana o corpo de um homem conhecido como Ueverton (Dólar), foi encontrado por moradores nas imediações do Matadouro público de Esplanada. Morto a tiros, “Dólar” foi retirado de casa e levado para a localidade onde sua vida foi ceifada.

Na tarde desta quinta (10) outro jovem foi morto a tiros próximo ao escritório da empresa Embasa na rua da Caixa D´água. De acordo com informações, elementos não identificados chegaram no local a pés e iniciaram a execução a queima roupa. Em seguida evadiram-se em direção a praça do Arco-íris.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Assustados, moradores apenas relataram que ouviram vários tiros e quando se deram conta o corpo do jovem estava estirado no chão. Alguns disparam acertaram nas costas e cabeça do adolescente. Ainda segundo populares, foram efetuados mais de 20 disparos.

Michael Douglas Costa de Oliveira tinha 17 anos e sempre frequentava as imediações do local onde foi morto. A vitima morava na Baixinha da Caixa D´água. Até o momento não há informações sobre possíveis autores do crime. Sabe-se porém, que o ocorrido é mais um dos crimes que entra para as estatísticas da violência na cidade.

A polícia técnica de Alagoinhas foi acionada e deverá remover o cadáver nas próximas horas.

Do Esplanada News