Salvador: Adolescente de 14 anos é morto com 30 tiros em Camaçari

193261Um adolescente de 14 anos foi morto com 30 tiros na noite de domingo (6) em Camaçari, região metropolitana de Salvador.

Segundo a Central de Polícias, o adolescente, de iniciais M.C. dos S., foi atingido em diversas partes do corpo. Outros dois homens também foram assassinados no município entre a noite de domingo e esta segunda-feira (7).

O corpo do jovem foi encontrado em Catu de Abrantes, próximo a uma passarela da BA-099 (Estrada do Coco), por volta das 23h30. A autoria e motivação do homicídio ainda estão sob investigação, mas a polícia traballha com a possibilidade de que o caso tenha relação com uma briga de facções rivais pelo controle do tráfico de drogas na região.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Também na noite de ontem, um homem foi morto na via Casacalheira, localizada na BA-522. Agnailton da Silva Souza, 32 anos, foi baleado na cabeça, tórax, braço e perna. Pessoas próximas à vítima informaram à polícia que Agnailton matou uma pessoa no município de Antônio Gonçalves, em 2008. O motivo e a autoria do crime estão sendo investigados pela Polícia Civil.

No início da madrugada desta segunda-feira (7), outro homicídio aconteceu em Camaçari, Verde Horizonte, próximo à linha do trem. Romilson Alves dos Santos, 30 anos, foi atingido por um facão no lado direito do rosto, no braço esquerdo e nas costas. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), mas não resistiu aos ferimentos, ainda segundo a Central de Polícias.

Correio da Bahia