Apontado como novo reforço do Vitória, Kieza detona Bahia em rede social

002 (3)A história de amor entre Bahia e Kieza pode ter capítulos de traição aos olhos da torcida tricolor. O atacante que deixou o Esquadrão para jogar no São Paulo, está sendo apontado como o novo reforço do Vitória. A especulação aumentou na manhã desta segunda-feira (7), após o atacante criticar o ex-clube em uma rede social.

Depois de ser questionado por alguns torcedores no Twitter sobre sua ida para o Rubro-Negro, o centroavante afirmou que o Bahia não o quis. “amigo tneho mais nd com o time chinês sou jogador do SPFC clube que teve a coragem e acreditou no meu trabalho – tal coisa que o Bahia não teve e não quis.. fique com Deus td de bom pra vc e todos os torcedores do Bahia”.

As declarações revoltaram os tricolores que passaram a detonar o atacante e a lembrar sobre a carta de despedida do jogador ao deixar o Bahia, em que ele agradece o esforço da diretoria do Esquadrão. “[…] vocês têm todo o meu respeito, por tudo que me proporcionaram, agradeço a diretoria todo o empenho que tiveram para me trazer e me manter no Brasil nas últimas temporadas”, dizia um trecho do texto.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Nos bastidores, a contratação de Kieza pelo Vitória é dada como certa. Nesta semana, o Galáticos Online adiantou a negociação entre o Rubro-Negro e o atacante, depois de Alecsandro, do Palmeiras, que também foi especulado, negar a proposta do Leão.

Bocao News

 

X