Mulher descobre que namorado casou com outra enquanto ela dava à luz

Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

A escocesa Heather McGillion, de 24 anos, descobriu da pior maneira que havia sido traída pelo namorado. A mulher havia acabado de dar à luz, quando recebeu uma mensagem de um amigo: uma foto do namorado, e pai do recém-nascido, se casando com outra mulher.

“Ficamos separados por algumas semanas e não tinha como ele conhecer outra mulher e planejar um casamento em menos de um mês”, conta Heather ao Daily Mail.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Segundo o jornal britânico, a escocesa conheceu Adonis Rodriguez, de 21 anos, após viajar à República Dominicana para trabalhar em um hotel. Os dois trabalhavam juntos, ficaram próximos e começaram a namorar.

Pouco mais de um ano depois, Heather engravidou e, por complicações na gestação, decidiu voltar temporariamente à terra natal para dar à luz. A intenção dela era retornar para a ilha caribenha com o filho e morar com o namorado.

De acordo com o amigo, que enviou a foto pelo Facebook, a cerimônia de Adonis com Julia, uma turista alemã, aconteceu no mesmo horário em que nascia o pequeno Diego. Heather só descobriu depois que o homem vivia um relacionamento secreto com a turista havia alguns meses.

Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

“Por um segundo eu não identifiquei quem era”, diz ela. “Aí, para o meu horror, me dou conta que era a Julia. Ela apareceu no hotel há cerca de um ano e eu percebi que ela e Adonis tinham ficado amigos e trocado mensagens no Facebook. Não era nada sexual, mas aquilo me deixou desconfortável. Adonis garantiu que não tinha nada de mais acontecendo e, quando descobri a gravidez, eu esqueci o assunto”, explica.

Depois de ver a foto, Heather ligou para o namorado em busca de uma explicação. “Eu perguntei ‘por que a Julia está usando um vestido de noiva?’. Então houve uma pausa e ele respondeu: ‘Heather, eu sinto muito’. Desliguei o telefone e caí no choro”.

Apesar da traição, a escocesa retornou para a ilha com o bebê, atualmente com três meses de idade. Mesmo com toda a situação, ela não proibiu o ex-namorado de visitar o filho. “Apesar de tudo, eu quero que Diego tenha um pai, então Adonis mantém contato regular com ele, mas é algo bem raro”, conta ela. “Eu me senti tão tola por confiar nele, mas fico me dizendo que não havia sinais de que isso fosse acontecer”.

Ao jornal, Adonis confirmou a traição, pediu desculpas e disse que pretende manter contato com o filho.

Do site RedeTV!