Homem de 38 anos é morto a tiros dentro de mercado em Vitória da Conquista

Foto: reprodução/Blog do Anderson
Foto: reprodução/Blog do Anderson

Um homem de 38 anos foi morto a tiros dentro do próprio estabelecimento, em Vitória da Conquista, cidade localizada no sudoeste da Bahia.

A vítima, que não teve a identidade revelada, era dona de um mercado. De acordo com a polícia, familiares relataram que dois homens chegaram ao local e anunciaram o assalto. Na sequência, atiraram contra a vítima e fugiram.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A polícia informou ainda que a família não sabe se os suspeitos conseguiram levar o dinheiro ou objetos do mercado. Não há detalhes do crime. Duas linhas de investigação são trabalhadas pela polícia: homicídio e latrocínio. Ninguém foi preso.

OUTRO CRIME

Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

Na noite desta quarta-feira (2) mais um assassinato foi registrado na Capital do Sudoeste Baiano, seno o 4º das últimas 24 horas e o 41º do ano.

O crime dessa vez aconteceu na Praça da Normal, umas das mais tradicionais da cidade. Um jovem identificado como João Carlos Pereira Santos, 28 anos, foi atingido por tiros de revólver por um homem que fugiu numa moto.

A Vítima chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo passará por necropsia no Instituto Médico Legal. A Polícia Civil investiga o caso.