Danilo Gentili revela que já pensou em ser pastor

Foto: Divulgação/RedeTV!/Fernanda Simão
Foto: Divulgação/RedeTV!/Fernanda Simão

Danilo Gentili fez questão de mostrar todo o seu bom humor e carisma, durante a participação que fez, no programa Luciana By Night apresentado na noite da última terça-feira (1).

Além de falar sobre seu programa no SBT, o The Noite, e as vantagens e desvantagens de também ser um comediante, o apresentador abriu o jogo com relação a vários aspectos de sua vida pessoal, chamando atenção, entre outras coisas, por afirmar que já chegou a pensar em ser pastor, antes de entrar no meio artístico.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Ia ser pastor, eu pensei nisso. Quando é sério o trabalho, admiro como eles fazem coisas que são importantes para a vida dos outros, mas acontece que hoje está muito deturpado”, afirmou ele, antes de também falar sobre como aconteceu sua “primeira vez”.

“Eu era velho, hein? Tinha uns 25 anos. Eu queria casar virgem, queria fazer tudo direitinho. Aí eu percebi que a vida é uma p****** mesmo”, falou Danilo, com simpatia para dar e vender, mesmo na frente da apresentadora Luciana Gimenez.

Como todo bom “funcionário” que se preze, Gentili fez questão de aproveitar o bate-papo para rasgar elogios ao seu chefe, Silvio Santos, de quem, aliás, declarou ser grande fã, mesmo sem ter em vista, no momento, um possível aumento.

“Acho que eu não mereço, né? Mas sempre fico esperto, sempre que ele vai jogar um aviãozinho para a plateia eu tento pegar uns, para fazer um por fora”, disse o artista, brincando, claro, com relação ao assunto e divertindo boa parte dos presentes na gravação.

Fonte: O FUXICO