Palestra sobre violência doméstica será realizada na próxima segunda (7) em Alagoinhas

Reprodução/Google StreetView
Reprodução/Google StreetView

Uma palestra sobre “Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher” será realizada na próxima segunda-feira (7) às 09h da manhã no Salão do Júri da Comarca de Alagoinhas, no fórum Desembargador Ezequiel Pondé.

O Magistrado Fábio Falcão Santos, Titular da Vara Criminal da Comarca de Alagoinhas, convida a comunidade alagoinhense a comparecer a este evento que contará com a participação do Ministério Público do Estado da Bahia, por sua Promotora Dra. Marcia Regina Ribeiro Teixeira, representante do GEDEM (Grupo de Atenção Especial em Defesa da Mulher), de representantes do CRAM – Centro de Referência à Mulher – da cidade de Alagoinhas, de representantes da Secretaria de Assistência Social do Município, do professor de direito e delegado da policia civil da Bahia, Bel. Antonio Luciano Lima e da Psicóloga Mestre e Doutoranda pela UFBA Iara Nancy Rios.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A palestra é aberta à comunidade em geral, limitadas as inscrições ao quantitativo de 180 pessoas. Para participar basta, no ato da inscrição, doar dois quilos de alimento não perecível (exceto sal) para doação a entidades assistenciais da Comarca.

As inscrições deverão ser feitas diretamente na Vara Crime desta Comarca, até sexta-feira 04/03 de 2016, das 14:00 às 17:00 horas, mediante preenchimento de ficha de inscrição e entrega dos alimentos.

Da redação

X