Zagueiro do Flu de Feira critica dupla BaVi: só valorizam jogadores de fora

Fonte /Fotos: Galáticos Online
Fonte /Fotos: Galáticos Online

O zagueiro do Fluminense de Feira de Santana, Alysson, que acumula passagem sem sucesso pelo Bahia em 2012, desabafou logo após o triunfo do Touro do Sertão sobre o Vitória, na tarde de domingo (28), em Pituaçu. O defensor aproveitou a oportunidade para mandar uma indireta para a dupla BAVI, que tem costume de contratar jogadores do sul do país em vez de valorizar os atletas do estado.

“Estamos há 11 jogos sem perder desde Copa Estado e estamos há seis partidas sem tomar gols. Esse é o meu desabafo. Arnaldo Lira é um dos melhores treinadores do Brasil e ninguém dá oportunidade ao cara. Jair é o melhor goleiro do Campeonato. Não estou falando só de mim não.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Olha o trabalho que a gente está fazendo. Feira de Santana é aqui do lado. Não precisa ir no sul do País procurar jogador não. Isso é um desrespeito. Não vejo ninguém do sub-20 do sul melhor do que eu não. Ninguém olha para o interior. Isso não é só futebol”, disparou. Alysson relembrou de histórias no futebol baiano e fez uma autocrítica. “São quatro anos sendo o melhor zagueiro da Bahia.

Os times que joguei tomei pouco gol. Não é só eu não. Olha o trabalho. Ninguém vai lá em Feira de Santana. Só valorizam jogadores de fora. O Bahia foi campeão brasileiro com os caras do interior. Foram buscar Bobô na Catuense. Mas não adianta fazer o melhor dentro de campo”, completou o defensor.