Grupo explode caixas eletrônicos e cofre de agência bancária em Angical

Blog do Sigi Vilares
Blog do Sigi Vilares

Um grupo de aproximadamente 12 homens fortemente armados explodiu o cofre e os caixas eletrônicos de uma agência bancária do município de Angical, região oeste a Bahia, na madrugada deste sábado (27). Segundo informações da delegacia da cidade, a agência foi parcialmente destruída, mas ninguém ficou ferido durante a ação dos bandidos.

Ainda de acordo com a polícia, os criminosos chegaram em quatro veículos e colocaram espetos de ferro, conhecido como “miguelitos”, na entrada e saída da cidade, para atrasar a chegada da polícia.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Durante a ação, os homens realizaram uma série de disparos na direção de estabelecimentos comerciais, mas ninguém foi atingido.
bancoDe acordo com a polícia, ainda não é possível determinar a quantia levada pelos criminosos. Na manhã desta quinta-feira o banco está isolado aguardando a chegada da equipe de perícia.

A polícia informou que o grupo fugiu na direção do povoado de Missão do Aricobé, na zona rural de Angical. Equipes realizam rondas em busca dos criminosos, mas até por volta das 8h15 deste sábado, ninguém havia sido preso.

As informações são do G1