Bahia faz gol relâmpago, toma a virada e é goleado pelo Orlando City nos EUA

OBS3773-v
Fotos: Felipe Oliveira

Depois de 52 anos, o Bahia voltou aos Estados Unidos para a disputa de um amistoso. Desta vez, o adversário foi o Orlando City, em partida comemorativa do aniversário de 85 anos do Esquadrão de Aço.

O técnico Doriva decidiu iniciar o jogo com um time misto e foi a campo com Marcelo Lomba, Hayner, Gustavo, Dedé e Moisés; Paulo Roberto, Yuri e Rômulo; Luisinho, Hernane e Zé Roberto.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Logo no início da partida, o Bahia abriu o placar, através de Zé Roberto, aproveitando o lançamento de Hayner, mas aos 12 minutos sofreu o empate, através do zagueiro Hines, após cobrança de escanteio de Kaká.

Ainda na primeira etapa, o Bahia perdeu dois atletas por lesão. O zagueiro Gustavo e o lateral esquerdo Moisés sentiram incômodos musculares. Robson e João Paulo entraram em suas vagas.

OBS3895-vO empate em 1 x 1 permaneceu até o intervalo do jogo, mas no retorno para a segunda etapa, o técnico Doriva efetuou várias mudanças, armando a equipe com Jean, Hayner, Dedé, Robson e João Paulo; Paulo Roberto, Yuri, Gustavo Blanco e Rômulo; Cristiano e Zé Roberto.

O Orlando City aproveitou o maior entrosamento e ampliou para 3 x 1, com dois gols semelhantes ao do primeiro, com escanteios cobrados por Kaká e cabeçadas do zagueiro Hines.

O quarto gol do Orlando foi marcado por Pedro Ribeiro, o quinto foi novamente de Hines e o sexto foi feito por Ceren, fechando o placar em 6 x 1.

O técnico Doriva seguiu fazendo as mudanças no time, para dar oportunidade a todos os atletas. O volante Danilo Pires entrou na vaga de Yuri, Tinga entrou na vaga de João Paulo, Juninho foi para o jogo, no lugar de Paulo Roberto e Edigar Junio assumiu o lugar de Zé Roberto.

A delegação do Bahia retorna para Salvador na manhã desta segunda-feira, para dar inicio a preparação para o jogo contra o Confiança, na quarta-feira, pela Copa do Nordeste.

Informações: site do Bahia

X