Assaltante é morto pela própria comparsa dentro de ônibus em Salvador

aratu-online-salvador5Um homem foi morto pela própria comparsa durante um assalto a ônibus no Largo do Tanque, em Salvador. Segundo um agente da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Liberdade), a ação aconteceu por volta das 13h deste sábado (27/2).

Testemunhas, que pediram para não ser identificadas, contaram à equipe de reportagem da Tv Aratu que o casal, junto com um garoto que aparentava ter 12 anos, entrou no coletivo no bairro da Calçada.

O motorista assaltado contou à Polícia Militar que a suspeita ficou nervosa com a situação e acabou disparando o revólver utilizado no crime contra o próprio companheiro. O baleado foi encaminhado pelos policiais para o Hospital Ernesto Simões Filho, mas não resistiu aos ferimentos. Os outros suspeitos conseguiram fugir.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A polícia não informou se o trio conseguiu roubar algum pertence dos passageiros antes da trapalhada. O caso deve ser investigado pelo Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), para onde o coletivo foi levado depois do roubo.

Do Aratu Online