Plantão do recadastramento biométrico previsto para esse fim de semana é suspenso

02Com prazo final para o recadastramento biométrico definido para a segunda-feira (29/2), o Fórum Eleitoral de Alagoinhas não realizará o plantão de atendimento ao público previsto para este fim de semana (27 e 28/2). Por conta de uma manutenção do banco de dados do Cadastro Nacional de Eleitores, a ser realizada nacionalmente por equipe técnica do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), exatamente nos dias 26 e 27 de fevereiro, o atendimento neste período será interrompido.

O trabalho técnico, que, segundo informações repassadas pelo TSE, não poderá ser remarcado para outra data, terá início às 21 horas dessa sexta-feira (26) e encerrará às 21h dodomingo (28). A ação vai inativar temporariamente o sistema ELO, utilizado nos serviços de revisão e recadastramento, implicando a interrupção dos serviços ao eleitor em todas as zonas eleitorais do país.

Atendimento normalizado na segunda-feira

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia informa, no entanto, que os serviços do fim de semana não afetará o atendimento na segunda-feira (29/2), último dia para o eleitor que ainda não atendeu à convocação para a revisão eleitoral obrigatória, em Alagoinhas, procurar o cartório e realizar o procedimento. O prazo é improrrogável e quem não se recadastrar terá o título do eleitor cancelado.