Buraco na pista causa acidente na BR-101 próximo a Conceição do Jacuípe

95647-3Um buraco na pista da BR-101, Km 44, Povoado de Paciência, próximo ao município de Conceição do Jacuípe, causou na manhã de hoje (23) um acidente que envolveu quatro carros e deixou uma pessoa ferida.

Jonatas Natividade Bento, 25 anos, que reside em Feira de Santana, sofreu fraturas na tíbia, fêmur e no pé esquerdo. Ele conduzia um caminhão HR da Hyundai de placa OUO- 7891. O motorista foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

 

95650-3imagemghjlklOs outros carros envolvidos no acidente foram: um caminhão 1620 de placa NTV-0785, licença de Barreiras/BA, que ficou com a frente destruída, um caminhão baú conduzido por Robson Maxuel, que saiu de Salvador com destino a Natal/RN e uma carreta de placa GX- 2586, com licença de Campina Grande, que era dirigida por Eron Araújo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

95651-3Um buraco na pista foi o causador do acidente, segundo o motorista da carreta Eron Araújo. Ele disse que tentou livrar a carreta do buraco, mas em seguida houve o acidente com os outros carros. Ele seguia da Paraíba para São Paulo com uma carga de MDF e no momento que desceu para sinalizar que o veículo saiu da pista, os outros carros bateram. “Parei no acostamento, liguei o alerta e fui procurar socorro. Cheguei até a ser roubado, levaram minhas bolsas e meus pertences”, disse.

O motorista Robson Maxuel disse que ao ver a carreta fora da pista tentou reduzir a velocidade para livrar o carro do buraco, mas também não conseguiu. “Desci a ladeira, tentei reduzir. Quando reduzi, fui para esquerda e os carros bateram atrás de mim. Não tive nada e saí do carro. Estou nervoso, nunca passei por isso antes. Tudo foi por causa de um buraco na pista”, afirmou.

Informações e foto do Acorda Cidade