Ator de “Todo Mundo Odeia o Chris” manda novo recado para brasileiros

e1411747820834O ator americano Tyler James Williams, protagonista da série “Todo Mundo Odeia o Chris”, começou a receber milhares de comentários de brasileiros em suas fotos no Instagram, alguns até repetidos, e ficou indignado com tudo isso.

Entre os comentários, estavam os bordões da série, que é exibida com frequência pela Record aqui no país, como “Tá com cara de que vai aprontar” e “Você não precisa disso, seu pai tem dois empregos”. Ele chegou a reclamar com os fãs.

“Brasil, eu realmente te amo. Isso é meio doido! Vocês são ótimos, mas tipo, não precisam me encher de spam né? É um pouco demais”, disparou ele, avisando que iria bloquear os brasileiros em seu perfil na rede social.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

No entanto, após ser criticado pela declaração, ele encontrou uma brasileira na semana passada, e fez outra declaração aos brasileiros, dessa vez, elogiando, destacando que não tinha nenhum problema com nenhum.

“Vocês são incríveis! Eu não tenho problema com vocês, mas meus amigos estão bravos comigo, estou fazendo isso por eles. Vocês podem comentar, mas talvez não centenas, talvez só um pouquinho a menos?!”, brincou. Confira o vídeo

 Informações do site TV Foco

 

X