Anitta e Wesley Safadão são cotados para assumir júri no “The Voice Brasil”

8cgnh41n7p_6wlt7jmf2c_fileCobiçada em todos os lugares, Anitta tem colhido os frutos de seu intenso trabalho nos últimos meses. Depois de arrasar no Carnaval no Rio de Janeiro, a cantora tem vislumbrado novas oportunidades e pode ir parar nas telinhas da TV Globo.

Com a agenda atribulada de Claudia Leitte, que já trabalha para se lançar em sua carreira internacional, é provável que a loira acabe deixando o “The Voice Brasil”, com isso a funkeira seria uma das preferidas da direção para assumir o posto, concorrendo com Luiza Possi, que faz participações especiais no reality musical.

Além de Claudinha, Carlinhos Brown também pode passar a se dedicar apenas à versão infantil, abrindo uma nova vaga para trazer ninguém menos do que Wesley Safadão, a emissora já estaria estudando a possibilidade. A dança das cadeiras, na verdade, faz parte também de uma exigências das donas do formato, a Endemol, que pede a troca eventual dos jurados no programa, para dar mais dinâmica à disputa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

No entanto, as notícias seguem apenas como boatos dos bastidores, já que tanto Boninho, quanto a própria cantora baiana, afirmaram no final do ano passado que ela estaria de volta na próxima temporada. Resta aguardar.

Do site Jovem Pan / Foto: reprodução