Tucanos e aliados lançam candidatura de Alckmin para presidente da República em 2018

IMAGEM_NOTICIA_5O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), foi anunciado como candidato do partido à Presidência da República em 2018. Durante evento de encerramento da pré-candidatura de João Doria a prefeito da capital paulista, tucanos e aliados sugeriram a vitória de Doria como “primeiro passo para a vitória do partido no Brasil em 2018, com Geraldo Alckmin presidente”, de acordo com a Folha.

A afirmativa fez parte dos discursos de parlamentares, secretários de Estado e representantes dos partidos da base de Alckmin, entre eles o PSB, PPS, DEM e Solidariedade. “Temos de ter clareza de quem é o adversário, de que a unidade é a grande força desse partido, clareza do que significa a garra da nossa militância.

É só isso que vai nos levar a uma vitória no final do ano, fundamental para que a gente possa pavimentar a eleição de Geraldo Alckmin à Presidência em 2018”, disse Edson Aparecido, chefe da Casa Civil.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O vice-governador Márcio França (PSB) reforçou o desejo. “É muito importante que o candidato do PSDB esteja afinado como projeto de Alckmin presidente. O Brasil precisa disso. A vitória em São Paulo significará o primeiro passo importante para a vitória no Brasil”, afirmou. O governador não estava presente no ato.

Foto: Gilberto Marques / A2img

X